Testemunhos

Mulheres admiráveis

Raquel Mozaquatro

Mãe, Dentista e Ceramista

"Quebra-Cabeça Entre Elas faz despertar uma energia que muitas vezes está latente dentro de nós. Energia esta fortíssima, que eleva a autoconfiança, traz alegria de viver, gratidão, coragem e fé para transformação positiva! Funciona como uma onda: age primeiro dentro da gente, depois atinge quem está próximo, até se expandir para o mundo. Nos encontros a energia é potencializada por mulheres maravilhosas!"

Luciana Sancho

Mãe e Voluntária

"Momento único e especial. Quebra-Cabeça Entre Elas, Carol, tão especial, que me ajudou muito a eu me encontrar, a buscar forças dentro de mim, em um momento da minha vida onde eu tive uma perda significativa e estava muito difícil mas com os Encontros, comecei a me encontrar... Obrigada Carol, obrigada mulheres por esses momentos tão especiais."

Cecilia Regina Frazatto 

Mãe e Dentista

"É um espaço para boas amizades e conversas. Discutir abertamente com mulheres, atitudes que tomamos ou deixamos de tomar em nossas vidas em todos os aspectos e suas repercussões. Confirma que todas nós passamos por frustrações e os desafios são enormes para conquistarmos a paz interior. A maior transformação positiva para mim foi de acreditar que eu posso!!! "

Veridiana Bastos

Mãe e Nadadora

"O Quebra-Cabeça Entre Elas foi um momento só meu, onde eu fui a prioridade. Conheci e aprendi muito com as mulheres maravilhosas. Foi um momento em que investi em mim, dei um tempo na rotina de cuidados com os outros e me presenteei com essa pausa! Precisamos criar o hábito de investir em nós. É libertador. Experimente! 

Obrigada Carol, por nos dar a oportunidade de nos conhecermos melhor através do Quebra-Cabeça Entre Elas, e nos permitir trocas e experiências com outras mulheres e, descobrir que somos todas normais".

Ana Claudia Caveagna

Mãe e Empresária

"Quero agradecer a Carol pelo profissionalismo e competência em conduzir tão bem este projeto que foi transformador em minha vida. Um processo intenso de auto conhecimento e crescimento profissional que faz toda a diferença nos resultados da minha vida hoje".

Otilia S. Borges

Mãe e Empreendedora

"Após ser mãe, morando longe dos familiares, tempo integral dedicado à família, aparece a Carol me convidando para participar do projeto Quebra-Cabeça Entre Elas. Mulheres de faixa-etárias, profissões e ideais diferentes, mas que juntas, éramos simplesmente mulheres, iguais e, sempre à vontade ao lado das outras. Éramos desconhecidas e ali, tínhamos liberdade umas com as outras como se fôssemos velhas amigas. Nos emocionamos, rimos, choramos e comemoramos muito. Te acho incrível Carol! A convivência com você e as mulheres do grupo me fez dar um salto e seguir."

Viaviana Hore

Mãe e Empresária

"Os Encontros representam bons momentos entre mulheres para trocar vivências, reflexão, com temas interessantes para o nosso crescimento interior."

Ione Oliveira 

Mãe e Empreendedora

"Quando conheci a Carol, eu senti que era uma pessoa que fazia sentido ter por perto. Então recebi o convite para participar do Quebra-Cabeça Entre Elas, onde a proposta era nos reunirmos em um local agradável com mulheres de diferentes realidades e que se encontravam em momentos diferentes. Foi uma honra fazer parte deste grupo que proporcionou crescimento e maturidade. Um momento onde compartilhamos nossas experiências, alegrias, frustrações, certezas e dúvidas. Um momento só nosso. Os Encontros me deram combustível para continuar com garra os meus projetos, trazendo momentos de reflexão e um olhar para dentro. Foi uma honra participar deste grupo de mulheres determinadas, fortes e cheias de amor pela vida."

Maira Pieri Ribeiro

Médica/Pediatra e Hebiatra

"Conheci a Carol por um grupo de WhatsApp. Fiquei curiosa com a proposta do Quebra-Cabeça Entre Elas e resolvi experimentar. Fiquei encantada com a receptividade e, em alguns encontros, já me sentia parte deste movimento de mulheres guiadas pela Carol que estavam em busca de autoconhecimento e satisfação consigo mesmo. Tudo isto aliado ao fato de fazer novas amizades e de ter um momento agradável no meio de nossas rotinas do dia-a-dia. Obrigada Carol pela oportunidade! Seus encontros tem feito falta por aqui."

Andrea Colleta

Mãe, Biomédica e Voluntária

"Minha experiência no Quebra-Cabeça Entre Elas... Eu participei desde o começo. O carisma e a simpatia da Carol em um grupo onde eu só conhecia a Luciana, fizeram com que o grupo rapidamente descobrisse em cada uma ali, muitas coisas em comum. Eram noites cheias de trocas gratificantes. Tudo junto e misturado, nossos medos, problemas, obstáculos pareciam tão menores no grupo! Mais leveza, mais ação e mais auto estima foram os saldos dessas noites deliciosas. O poder da ação e resolução esta em nós mesmas. Sou uma pessoa mais forte agora."

Melissa Conagin Cavagioni

 Mãe e Engenheira de Alimentos

"Quebra-Cabeça Entre Elas, foi uma iniciativa inovadora, uma vez que reuniu mulheres de diferentes perfis e estilos para sessões de autoconhecimento. Carol conduziu as discussões de uma maneira tão especial, que levou o grupo a compartilhar sonhos, objetivos e frustrações de uma maneira muito natural. Sem falar do ambiente sempre acolhedor e aconchegante para fazer-nos sentir mais que especiais. Quero agradecer a grande oportunidade de ter participado dos encontros, que me permitiu entender como sempre estamos em nossa melhor fase. Sempre há tempo de viver nossos sonhos!"

Denise Angelini Silva

Dentista

"Fui convidada para participar do Quebra-Cabeça Entre Elas em uma fase bem difícil da minha vida. Estava em processo de divórcio depois de muitos anos juntos e estava tudo muito confuso na minha cabeça. Culpa, raiva, falta de amor próprio, ansiedade, eram alguns dos sentimentos que estavam dentro de mim. No início fui cética, mas depois, adorei! Foram os encontros que participei que ajudaram a me resgatar, a me reencontrar, a retomar o amor próprio e ao próximo. Foi onde descobri que muitas crenças impostas estavam erradas e que não posso me culpar pela falha do outro. É impossível dizer em poucas palavras o que esse grupo representa na minha vida. Somente experimentando você vai entender. Gratidão Carol. Você me inspirou a levantar e caminhar de cabeça erguida!"

Registre os seus resultados positivos aqui!

Envie o seu testemunho para carolina@carolinatournieux.com.br