• Metodologia Aplicada

  • Após 20 anos de experiência em gestão de pessoas e especializações focadas no desenvolvimento humano, juntamente com a certificação obtida para exercer as técnicas da medicina oriental, escolhi o público feminino para aplicar a metodologia que desenvolvi, a partir de experiências (indoor e outdoor) vivenciadas com grupos de mulheres de diferentes culturas e referências de vida, durante os últimos oito anos. Os resultados foram além das minhas expectativas.
  • Os estímulos criados em grupo (indoor e outdoor), potencializam os resultados de forma rápida e confiante. Trabalhar com várias técnicas dentro desta metodologia, ajuda a dar uma abrangência maior ao trabalho do Treinador (Carolina Tournieux) e possibilita uma melhor atuação em todos os aspectos: físico, mental, emocional, energético e espiritual.
  • As mulheres necessitam ser ouvidas e se identificam na troca das experiências (outdoor), de forma que se sentem integradas e interligadas em um único universo. O mergulho no Eu Interior é intenso quando compartilhado com outras mulheres. As emoções afloram e a essência é revelada.  Após esta identificação, fica mais fácil potencializar as forças internas e enfraquecer os pontos negativos.
  • A partir dos resultados alcançados com esta metodologia, resolvi ir em busca de novos desafios com o projeto. A Serra de Sintra, em Portugal, e o interior de São Paulo e litoral SP/RJ (Mata Atlântica) no Brasil, propiciam este tipo de ambiente para que eu alcance o meu propósito com essas mulheres incríveis. A mulher integrada ao cenário da natureza durante a caminhada, se depara com um local neutro, calmo, com uma energia fantástica que a coloca em um estado de relaxamento profundo, possibilitando o acesso à sua essência individual. Quando isto ocorre, ela se sente confiante para avançar na jornada. São aplicadas dinâmicas mentais estruturadas, intercalando com atividades físicas respiratórias e outras, e um trabalho de limpeza e reposição de energia com interação de elementos da natureza. 
  • A partir daí, a mulher tem que ter a responsabilidade no sentido de Ter a Intenção de Transformação. O objetivo é formar estas mulheres em Agentes de Transformação, para que apliquem as ferramentas desta metodologia com outras pessoas, sejam familiares, amigos ou em ambiente profissional. 
  • As mulheres são o alicerce de uma família e também nos negócios. Se estão equilibradas e focadas, todos os integrantes a sua volta passam a ter uma postura diferenciada. O objetivo deste projeto, é o de fortalecer as mulheres, equilibrá-las e torná-las pessoas mais verdadeiras consigo próprias. Sem medo de amar, de sonhar e de buscar com coragem o que acreditam ser o melhor para elas. A emoção e mente bem trabalhadas, resultam em um Ser Equilibrado. Um Ser Equilibrado, transforma as pessoas em seres mais conscientes e evoluídos em postura moral e ética, capazes de serem verdadeiros exemplos humanos. O mundo precisa de pessoas que sejam referência para as próximas gerações. 
  • Lhe convido para Ser um Agente Transformador. Participe do Projeto Quebra- Cabeça Entre Elas. Carolina Tournieux

As transformações começam em você!